Reunião administrativa na casa de apoio.

Diretora realiza reunião administrativa com o objetivo de deliberar sobre as atividades da escola e repasses da 9ª Dired.

        A Diretora da Escola Estadual Teônia Amaral, Florânia-RN, Maria Ione de Medeiros, realizou reunião com secretários e bibliotecários nesta sexta-feira na casa de apoio (Secretaria Municipal de Obras) .
        Fez a abertura com acolhida e reflexão. Em seguida, fez o repasse das informações da 9ª Diretoria Regional de Educação orientando a regularização do expediente administrativo para atendimento ao público tendo em vista as dificuldades por causa da reforma da escola.
                 

          Discutiu com a equipe sobre o funcionamento das turmas, censo, transferências e dependência dos alunos ressaltando a importância das atualizações burocráticas.
          Ione redefiniu as atribuições e como será feito o atendimento ao público por turno para que todos possam ser atendidos.




           A coordenadora pedagógica, Socorro Santos, convidou os presentes para participar das futuras reuniões onde será atualizado o Projeto Político Pedagógico, visto que a participação de toda a escola é importante e indispensável.
          Foi feito um ótimo debate sobre relações humanas no trabalho, auto-estima, amor próprio, positividade e atitudes em relação à vida e ao dia-a-dia da escola.


Reportagem: Canindé Silva
Fotos: EETA

0 comentários:

Postar um comentário