Escola realiza reunião pedagógica

       Nesta quarta-feira, 20 de abril, na sala de Multimída da E. E. Silvino Bezerra, em Florânia, a Escola Estadual Teônia Amaral reuniu equipe gestora, pedagógica, secretários, bibliotecários, professores e líderes de classe da sede e da extensão.
        A reunião teve como objetivos: a entrega das propostas curriculares por parte dos professores; definir o cronograma dos aulões preparatórios  e estimular os educandos aravés dos líderes a participarem dos referidos aulões como também do vestibular e ENEM no final do ano.

Damiana, Jeruza e Ione

       As irmãs Damiana e Jerusa, secretárias da Escola, fizeram a abertura com uma reflexão em momento de oração. Em seguida, a diretora Maria Ione de Medeiros, juntamente com Socorro Santos, passou os informes gerais à cerca da continuidade das atividades no Ensino Médio, Ensino Normal e a EJA.
Presença dos líderes de classe
      
        Os líderes de classes foram apresentados e alguns se manifestaram dando sua palavra e tirando dúvidas junto à direção, equipe pedagógica e professores.
       Quanto à realização dos aulões, ficou acertado para que se realize um por semana, sendo que em cada semana se aplica uma disciplina com a participação de pelo menos dois professores.

Participação de professores, secretários, equipe pedagógica
   e bibliotecários
       
Foi feita a entrega das fichas avaliativas para preenchimento das notas do bimestre que terá o prazo de entrega aos 06 de maio do conrrente ano. Foram entregues também apostilas e DVD's com os conteúdos a serem utilizados nos aulões.
        Ione encerrou a reunião com sorteio de cestas de Páscoa entre os presentes.
Romildo Samuel, da Extensão, um dos sortudos

Reportagem: Canindé Silva
Fotos: Socorro Santos

0 comentários:

Postar um comentário