ENCONTRO DO PROJETO DESPERTAR EM SÃO VICENTE


                 Foi dado o primeiro passo para as aulas do Projeto Despertar.
              
                 Na última quarta-feira, dia 06 de abril foi realizado em São Vicente o 1º Encontro do Despertar de 2011 com a presença de Gustavo, Coordenador do Escritório Regional de Currais Novos; Sarita Cesarino, consultora do SEBRAE de Natal e Suely Fernandes  representante da 9ª DIRED.  
                No encontro houve a palestra motivacional de sensibilização do Projeto Despertar ministrada por Sarita e Gustavo na Escola Estadual Aristófanes Fernandes, na cidade de São Vicente.
               Na ocasião, também estiveram presentes Diretores e professores das escolas de Ensino Médio das cidades de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.


Gustavo, coordenador e Suely, da 9ª DIRED


             
Sarita, orientadora e Suely

                Sarita, professora orientadora do SEBRAE de Natal, abordou em sua palestra de sensibilização, aos educadores do Ensino Médio, o que é o PROJETO DESPERTAR e seus objetivos. Falou da importância que o projeto proporciona aos jovens na Educação Empreendedora, como é sua realização nas escolas e quais os resultados obtidos. Abordou também que a educação empreendedora no Ensino Médio é de fundamental importância para o desenvolvimento do potencial do educando.
           
Maria José Paulino, professora do Despertar na EETA
e a Diretora, Ione Medeiros


João Maria, do Despertar da EETA com Maria José e Ione

               Este encontro teve como objetivo sensibilizar Diretores e Professores do Ensino Médio para que eles tenham mais conhecimento do Projeto Despertar e venham a contribuir mais e melhor com aqueles jovens empreendedores de suas escolas.

Artigo: Maria José Paulino
Fotos: EETA

Suely, da 9ª DIRED e Gustavo, Coordenador do Escritório Regional

0 comentários:

Postar um comentário