REUNIÃO COM PROFESSORES


            No dia 1º de novembro, às 13h30, a Escola Estadual Teônia Amaral, Florânia/RN, reuniu professores e funcionários para: informes gerais, cronograma de apresentação do plano de gestão e a composição da mesa eleitoral. 
              Ficou definido pela presidente da comissão eleitoral, Maria Aparecida dos Santos, que a apresentação do plano de gestão por parte dos candidatos Francisco das Chagas Guedes de Azevedo, diretor e Maria das Graças Azevedo Fagundes, vice-diretora, será nos dias: 05 de novembro para professores e funcionários, 06 de novembro para os pais dos alunos e 07 de novembro para os estudantes, visitando as salas. Em seguida foi escolhida a mesa eleitoral que ficou composta por: Pedro Lupercílio de Araújo, Jeanne Souza de Menezes, Maria de Fátima Oliveira Jales e Alyson Alves de Araújo. A eleição será no dia 02 de dezembro do corrente ano.
           A coordenadora Socorro Santos solicitou aos professores das oficinas no ProEMI o tema e como serão as apresentações da culminância. Os oficineiros se comprometeram a reunir-se com o coordenador articulador Júnior Galdino de Azevedo para definir o evento que será aos 22 de novembro.
           Finalmente foi feita a leitura de um texto sobre redesenho curricular que foi debatido e comentado pelos presentes.


0 comentários:

Postar um comentário