Reunião para repasse do Encontro do PROEMI



            A diretora da Escola Estadual Teônia Amaral, Florânia/RN, Ione Medeiros, e o vice-diretor, Canindé Silva, reuniram-se na manhã desta sexta, 20 de julho, com o objetivo de repassar aos professores o que foi trabalhado e discutido no Encontro do PROEMI. As definições é que as oficinas serão apresentadas durante 40 dias no segundo semestre com 100 horas aula, como foi no primeiro. 
            Ficou definido que, por não haver recursos para transportes, os alunos da zona rural não são obrigados a participar. Podem ser feitas atividades correspondentes aos conteúdos das oficinas.
            As horas suplementares dos professores que estão nas oficinas serão publicadas no máximo em agosto. 
            A repercussão das oficinas no Encontro em São Paulo do Potengi foi ótima. A escola está de parabéns, pois, mesmo em reforma e sem o recurso no primeiro semestre, as atividades já estão bem adiantadas, produzindo resultados.
            No final da reunião os professores receberam a planilha para reprogramar as compras, visto que só poderão ser gastos R$ 8.000,00 a cada mês, de um total de R$ 40.000,00, já liberados. Foram entregues também os horários do 2º semestre para os que estavam presentes. Semestre que tem início aos 26 de julho. Além de Ione e Canindé, compareceram: Jackislandy Meira, Maria das Graças (Galega), Aparecida Santos, Júnior Galdino, Judileide Morais, Jeanne Souza, Maria José Paulino, Socorro Santos e Verônica Auridete.




0 comentários:

Postar um comentário